Apartamento à venda no bairro Centro em Garopaba/SC

Apartamento Alto Padrão no Panorâmico com Vista para o Mar

R$3.100.000 / VENDA

Apartamento Alto Padrão no Panorâmico com Vista para o Mar

R$3.100.000

Venda

3, sendo 3 Suítes
3 Vagas
205,87 m²

Área Privativa

Em construção

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 3 suítes3 Banheiros3 VagasCom box na garagemGaragem Coberta1 Sala de TV1 Cozinha1 Lavabo1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características

Deck MolhadoForro de madeiraGaragemInterfoneIsolamento acústicoLavanderiaPlanoRua asfaltadaVarandaVista p/ Mar

Proximidades

AcademiaBancoEmergência 24hrsFarmáciaIgrejaLojasPadariaPraiaPraçaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Apartamento de alto padrão à venda no Loteamento Panorâmico, com 3 suítes. Com uma Área de 205.87m², este imóvel oferece o conforto e a sofisticação que você procura. Com uma posição solar privilegiada, você poderá desfrutar do Sol da manhã e da tarde.


Além disso, a localização deste apartamento é imbatível, estando próximo a diferentes serviços, com vizinhança de alto padrão construtivo. Tudo o que você precisa ao seu alcance, proporcionando mais conveniência e qualidade de vida para você e sua família.


Se você busca por um imóvel de alto padrão, este apartamento é a escolha perfeita. Entre em contato conosco!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

Imagem estática do "Street View" da localização
Rua Nivaldo Mello do Nascimento - Centro - Garopaba/SC - 88495-000

Ficha do imóvel

Andar2
Unidade02
Unidades por andar1
Total de andares2
PerfilResidencial
Posição solarSol da manhã e tarde
PosiçãoFrente
Próximo ao marVista para o mar
SituaçãoEm construção
TerrenoPlano
Área Construída180m²
Área Privativa205,87m²
Área Total205,87m²
Alan BorbaCRECI - 14771F
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.