


Casa Sobrado em Campo D'una, Garopaba/SC
R$620.000 / VENDACasa Sobrado em Campo D'una, Garopaba/SC
R$620.000Venda
Área Construída
Cômodos
Características
Proximidades
Descrição do imóvel
Ótima oportunidade de adquirir um lindo sobrado no loteamento Campo D'una em Garopaba-SC. Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, Com uma área construída de 98.46m², o imóvel conta ainda com uma churrasqueira, ideal para momentos de lazer e descontração.
Localizado em um loteamento sossegado e tranquilo, e ao mesmo tempo próximo ao komprão atacadista e ao futuro shopping Open Rosa, o Campo duna é o bairro que mais cresce em Garopapa, localizada em uma região estratégica de acesso a lindas praias, este sobrado é auma inteligente escolha para quem busca comodidade e qualidade de vida.
Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de aquisição.
Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



