Casa à venda no bairro Ferraz em Garopaba/SC

Casa 3 Bairro Ferraz mobiliada (Garopaba)

R$1.590.000 / VENDA

Casa 3 Bairro Ferraz mobiliada (Garopaba)

R$1.590.000

Venda

3, sendo 1 Suíte
142,03 m²

Área Construída

Pronto para morar

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 1 suíte3 Banheiros1 Cozinha1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características

Aberturas em MadeiraAberturas em alumínioAquecimento a gásChurrasqueiraEscritura PúblicaGramadoMuradoRua asfaltadaSacadaSistema de alarme

Condomínio

Churrasqueira

Proximidades

AcademiaBancoEmergência 24hrsEscolaEscola de idiomaFaculdadeFarmáciaIgrejaLagoaLojasPadariaPosto de SaúdePraiaPraçaRestauranteRodoviaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Casa mobiliada na Praia Central de Garopaba!


Está residência é a escolha ideal para quem busca praticidade, conforto e proximidade do mar. 


Com 142,03m² de área construída em um terreno exclusivo de 162,50m², a casa conta com projeto moderno e funcional distribuído em dois pavimentos.


No térreo, o living em conceito aberto integra sala e cozinha, além de lavabo e uma área de serviço separada e fechada, que garante maior organização. Espaço gourmet com churrasqueira à carvão. Já no pavimento superior, estão os 3 dormitórios (sendo 1 suíte), distribuídos para oferecer aconchego e privacidade. Ao todo, são 2 banheiros completos e 1 lavabo.

O imóvel apresenta detalhes arquitetônicos de ripado na fachada que trazem sofisticação ao design, e será entregue totalmente mobiliado, incluindo todos os eletrodomésticos essenciais.


A poucos minutos da Praia Central e próximo a toda a conveniência da cidade, esta é uma oportunidade imperdível para quem deseja viver ou investir em Garopaba.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

Rua Francisco Pacheco De Souza - Ferraz - Garopaba/SC | Complemento: Loteamento Santa Teresinha - 88495-000

Ficha do imóvel

Unidade02
Idade do imóvel2 anos
PerfilResidencial
Posição solarSul
Próximo ao marSim
SituaçãoPronto para morar
EscrituradoSim
AverbadoSim
Possui mobília?Sim
TerrenoPlano
Aceita FinanciamentoSim
Área Privativa136,29m²
Área Construída142,03m²
Terreno Área Total162,50m²
Terreno Frente6,50m
Terreno Fundo6,50m
Terreno Direita25m
Terreno Esquerda25m
João Carlos BatistaCRECI - 49358
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.