


Casa
R$3.500.000 / VENDACasa
R$3.500.000Venda
Área Construída
Cômodos
Características
Proximidades
Descrição do imóvel
Casa à venda no Loteamento Panorâmico, no bairro Centro em Garopaba/SC;
Com 222,69m² de área construída, esta residência impressiona pela amplitude e pelo alto padrão de acabamento.
O projeto valoriza o conforto e a funcionalidade, com ambientes amplos e bem arejados, cozinha integrada com a sala de estar com pé-direito alto e lareira, três dormitórios, sendo uma suíte, churrasqueira e pátio.
A construção foi realizada com materiais de primeira linha, metais Docol, porcelanatos Portinari e Portobello, pedras e madeiras nobres como Itaúba e Grápia.
As aberturas da Fábrica Brunel garantem durabilidade e conforto, todas com telas contra insetos.
O imóvel conta ainda com diversos armários planejados (em dormitórios, escritório, banheiros, cozinha e área da churrasqueira), espaços para ferramentas, espreguiçadeiras, ombrelones, além de um ambiente exclusivo para pranchas e itens de praia.
Diferenciais
• 222,69m², de área construida, mais uma áreas com 20m², e um deck com 50m²;
• Materiais nobres e acabamentos premium
Agende sua visita!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



