Casa à venda no bairro Centro em Garopaba/SC

Casa de Alvenaria à Venda

R$1.910.000 / VENDA

Casa de Alvenaria à Venda

R$1.910.000

Venda

7, sendo 1 Suíte
6 Vagas
346 m²

Área Construída

Pronto para morar

Cômodos

7 Dormitórios, sendo 1 suíte5 Banheiros6 VagasCom box na garagemGaragem Coberta1 Closet4 Salas de TV4 Cozinhas4 Salas de jantar4 Salas de estar3 Áreas de serviço

Características

Aberturas BlindexAberturas em MadeiraAberturas em alumínioAr condicionadoChurrasqueira (2)EstacionamentoForro de gessoForro de madeiraGaragemLareiraMuradoQuintalÁrea de lazer

Proximidades

BancoEmergência 24hrsEscolaEscola de idiomaIgrejaPadariaPosto de SaúdePraiaPraçaRestauranteSupermercado

Descrição do imóvel

Excelente propriedade no centro histórico de Garopaba SC.


Contendo casa principal, mais 3 apartamentos, decorados e mobiliados com itens de ótima qualidade, este imóvel se torna um ótimo investimento.

Imagine-se morando confortavelmente, a poucos metros da praia, e ainda ter uma renda expressiva com aluguel de três apartamentos, em uma das áreas mais procuradas pelos turistas!


Possui escritura pública, 481m² de terreno e 346m² de área construída.


CASA PRINCIPAL: Sala de estar/TV com ar condicionado, lareira, linda cozinha, mesa de jantar, 2 quartos de casal, e uma charmosa área de lazer com bar, churrasqueira e banheiro.

Teto estilo catedral em madeira, ótima decoração, móveis e elétros de qualidade.


APTO 01: Possui acesso pela frente, hall de entrada, cozinha, mesa de jantar, sala de estar/TV, ar condicionado, quarto casal, banheiro e área de serviço. Teto também em madeira com pé direito alto.


APTO 02: Com acesso reservado, possui 02 vagas cobertas, área privada com churrasqueira e área de serviço. No seu interior possui hall de entrada, sala de estar/TV, jantar, cozinha e banheiro. Possui uma ótima suíte e ainda outro quarto de casal com closet.


APTO 03: Também com acesso reservado, possui da mesma forma 02 vagas cobertas, área privativa com churrasqueira e área de serviço. No seu interior, com bom aproveitamento de espaço, possui cozinha, sala de estar/TV, mesa de jantar e banheiro. Além de dois quartos de casal.


Se pelo anúncio já parece ótimo, pessoalmente vai lhe surpreender!


Entre em contato conosco!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

Rua Aderbal Ramos da Silva, 117 - Centro - Garopaba/SC | Complemento: Centro Histórico - 88495-000

Ficha do imóvel

Unidade01
PerfilResidencial
Posição solarSul
Próximo ao marSim
SituaçãoPronto para morar
EscrituradoSim
AverbadoSim
Possui mobília?Sim
TerrenoPlano
Área Privativa346m²
Área Construída346m²
Terreno Área Total481m²
Terreno Frente17,19m
Terreno Fundo17,19m
Terreno Direita27,98m
Terreno Esquerda27,98m
Eliza FirmeCRECI - 42085
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.