Ref.: KL82824 fotos

Mais fotos


Casa para aluguel anual em Garopaba/SC
R$5.000 / ALUGUELCasa para aluguel anual em Garopaba/SC
R$5.000Aluguel
2
1 Vaga
1 m²
Área Construída
Pronto para morar
Cômodos
2 Dormitórios2 Banheiros1 VagaCom box na garagemGaragem Coberta1 Sala de TV2 Cozinhas1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço1 Dependência p/empregada
Características
Aberturas em MadeiraAr condicionadoArmário embutidoCercadoChurrasqueiraEdículaEspaço GourmetForro de madeiraGramaJardimLavanderiaMuradoPermite animaisPortão eletronicoRua asfaltadaÁrea de lazer
Proximidades
AcademiaBancoEmergência 24hrsEscolaFarmáciaIgrejaPadariaPosto de SaúdePraiaPraçaRestauranteSupermercadoTransporte público
Descrição do imóvel
Casa térrea no bairro Ambrósio em Garopaba-SC.
Possui dois dormitórios, sala de estar ampla, cozinha e banheiro.
Este imóvel conta com uma churrasqueira e espaço gourmet, perfeito para reunir a família e os amigos em momentos especiais.
Localizada em uma região privilegiada, próxima a diversos estabelecimentos como academia, banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, esta casa oferece toda a comodidade e praticidade que você procura.
Se você está em busca de um lugar confortável, aconchegante e bem localizado para morar, esta é a opção ideal para você.
Agende sua visita !
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Localização
Ficha do imóvel
PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
TerrenoPlano
Área Privativa1m²
Área Construída1m²
Terreno Área Total1m²
Terreno Frente1m
Terreno Fundo1m
Terreno Direita1m
Terreno Esquerda1m
Alan F RodriguesCRECI - 14771
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.



