Terreno à venda no bairro Ferraz em Garopaba/SC

Terreno em Garopaba

R$1.219.575 / VENDA

Terreno em Garopaba

R$1.219.575

Venda

15,15 m

Terreno Frente

15,15 m

Terreno Fundo

35 m

Terreno Esquerda

35 m

Terreno Direita

530,25 m²

Área Total

Lançamento

Características

Escritura PúblicaPlanoVista p/ Mar

Proximidades

AcademiaBancoEscolaEscola de idiomaFarmáciaIgrejaLagoaLojasPadariaPraiaPraçaRestauranteSupermercado

Descrição do imóvel

O Loteamento Longarone conta com a melhor infraestrutura para você viver bem!


Localizado no bairro Ferraz, próximo ao Centro de Garopaba/SC, a poucos metros do mar, trata-se de um empreendimento concebido para facilitar a vida de quem deseja ter um imóvel próprio na praia sem perder as comodidades da cidade.


Com o total de 91 lotes, a partir de 360m², projetados por meio de diretrizes que visam a diminuição dos impactos ao meio ambiente, a economia de recursos naturais e a adoção de práticas sustentáveis, a fim de gerar menos resíduos e prejuízos à natureza.


As ruas são 100% calçadas com lajotas, que facilitam a impermeabilização da chuva do solo, dispõe de iluminação pública, tubulação de esgoto já implementado*, água e instalações elétricas subterrâneas e independentes para a sua casa.


Uma ótima escolha para você que procura um lugar tranquilo com alta qualidade de vida para viver com a família ou mesmo uma boa oportunidade de investimento.


As informações estão sujeitas a alteração, consulte o corretor responsável.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Descrição do lote

Lote 32

Localização

Rua Francisco Pacheco de Souza lote 32, 32 - Ferraz - Garopaba/SC | Complemento: terreno - 88495-000

Ficha do imóvel

PerfilResidencial
Próximo ao marVista para o mar
SituaçãoLançamento
EscrituradoSim
TerrenoPlano
Área Total530,25m²
Terreno Frente15,15m
Terreno Fundo15,15m
Terreno Direita35m
Terreno Esquerda35m
Alan FirmeCRECI - 14771F
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.