Terreno à venda no bairro Centro em Paulo Lopes/SC

Terreno em Condomínio

R$ 500.000 / VENDA

Terreno em Condomínio

R$ 500.000

Venda

10 m

Terreno Frente

10 m

Terreno Fundo

10 m

Terreno Esquerda

10 m

Terreno Direita

450,47 m²

Área Total

Em obras

Características

CercadoColeta seletiva de lixoEscritura PúblicaGramaJardimMuradoPortariaPortão eletronicoRua asfaltadaVista p/ Lagoa

Proximidades

AcademiaBancoEscolaFarmáciaIgrejaLagoaLojasPadariaPosto de SaúdePraia

Descrição do imóvel

O Home Garden é um condomínio residencial exclusivo em Paulo Lopes, criado para unir arquitetura, natureza e tranquilidade em um único lugar.



Com apenas 9 unidades residenciais, o empreendimento foi planejado em cada detalhe para criar um ambiente reservado, organizado e integrado à paisagem. Um projeto onde arquitetura e natureza convivem em harmonia, criando um lugar especial para morar, viver e construir novas histórias.


Privacidade, tranquilidade e arquitetura pensadas em uma escala que valoriza cada detalhe.

O Home Garden combina a tranquilidade de uma região cercada pela natureza com a facilidade de acesso aos principais destinos do litoral catarinense.


Um endereço que preserva a tranquilidade de viver próximo à natureza sem abrir mão da praticidade necessária para o dia a dia.

Descrição do lote

Lote 08

Localização

Centro - Paulo Lopes/SC | Complemento: Condomínio Home Garden - 88490-000

Ficha do imóvel

Incorporação2.190 do livro nº 3-K
PerfilResidencial
Posição solarSol da tarde
Próximo ao marSim
SituaçãoEm obras
EscrituradoSim
AverbadoSim
TerrenoDeclive
Área Total450,47m²
Terreno Frente10m
Terreno Fundo10m
Terreno Direita10m
Terreno Esquerda10m
João Carlos BatistaCRECI - 49358